Assuarance

Acreditando em Deus

trust god

É tão fácil esquecer a presença e o poder de Deus quando enfrentamos tempos difíceis e incertos. Deus sabia que lutaríamos com a incredulidade e falou palavras tranquilizadoras para nós através da Bíblia. Encoraje-se ao ver Deus se movimentar em todas as circunstâncias da vida para aumentar sua fé.

Isaías 40:31 Mas os que esperam no Senhor renovarão suas forças; eles subirão com asas como águias; eles correrão e não se cansarão; e andarão e não desmaiarão.

Meus queridos amigos, lembro-me de um incidente em que quase não tinha dinheiro no bolso e Deus cuidou dos meus dias.

Passou-se quase um mês e sobraram 3 dias para o mês acabar e uma pequena quantia sobrou para eu administrar esses três dias.

Era tão pequeno que eu conseguia administrar 3 refeições por dia ou podia administrar meu transporte. Eu tenho tantos amigos neste mundo, mas quando o tempo de teste vem, só o amigo que me restou foi Jesus Cristo, nosso Senhor.

Então, quando eu estava no escritório, notei um problema na minha moto – a troca de marchas foi um problema e eu achei que o fio da embreagem estava quase danificado, então se você ver este fio de embreagem você verá um monte de fios finos. faça um fio grosso forte com a finalidade de fio de embreagem.

Bem! Bem! bem! O primeiro pensamento veio em minha mente era como eu pagaria o preço disto se isto quebra no meio da estrada e se em tudo eu gasto o dinheiro em conserto como eu administraria minhas refeições. Enquanto dirigia eu orei Oh Deus por favor me ajude durante estes dias. Acredite em mim amigos nessa condição de pena minha moto dirigiu por 3 dias 260 km muito bem … Louvado seja o Senhor, Halleluiah …..

Mateus 18: 6 “Se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos – aqueles que crêem em mim – seria melhor que tivessem uma grande mó pendurada no pescoço e se afogassem nas profundezas do mar.”

Nosso Deus é maior do que pensamos … Deus sempre entende nossa situação … Não é que eu comecei a dirigir bem ou orei com esperança de que alguém me emprestasse dinheiro para consertar isso. Eu orei ao meu Senhor, meu salvador, declarando meu problema “Como eu iria?” Eu nunca quis entender isso do Senhor dizendo “Por que eu, senhor” Eu acreditei nele Eu acreditei e tive fé que Deus me ajudaria. Deus sabia da minha posição . Deus poderia ter conseguido alguém que pudesse emprestar dinheiro em meu escritório, mas nenhum Deus não me decepcionou na frente dos outros por algumas centenas de rúpias; em vez disso, ele me ajudou a correr por mais três dias até que eu recebesse meu salário e consertasse.

Meus amigos, precisamos ter fé em nosso Senhor para que, seja qual for a situação em que nos encontramos, precisamos acreditar Nele, precisamos entender que Deus tem suas próprias maneiras de nos ajudar, dando-nos o que precisamos. Deus tem uma melhor compreensão para o que estamos passando nestes dias, desta vez neste momento.

Nosso Deus nos conhece porque Ele nos criou, Ele fez nosso destino não ser pobre, mas ser rico, não morrer de fome, mas viver uma vida saudável … Acredite no Senhor se eu for abençoado por você também filho abençoado de Deus.

Um homem

Em sua glória

Ravi Rose

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.