De manhã, ó SENHOR, tu ouvirás a minha voz; De manhã eu vou pedir a minha oração para você e ansiosamente assistir

Salmo 5: 3

“De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã, faço meus pedidos antes de você e espero com expectativa.

Este é o melhor momento para estar com Deus. Enquanto o orvalho está na grama, deixe a graça cair sobre a alma. Vamos dar a Deus as manhãs de nossos dias e a manhã de nossas vidas. De manhã cedo é o momento mais adequado para a devoção, você está então fresco em seus espíritos e livre de distrações.

A manhã é a hora certa para a oração, tanto para retornar a Deus graças ao repouso e ao repouso refrescantes, à preservação dos perigos pelo fogo, pelos ladrões e assassinos, e pela renovada misericórdia pela manhã; como também orar a Deus para evitar o mal e os perigos no dia seguinte; dar comida diária e ter sucesso nos negócios e nos empregos da vida; e para uma continuação de toda misericórdia, temporal e espiritual. Deus deve ser servido e procurado em primeiro lugar

Quem sabe o que um dia pode trazer? Quem sabe o que as tentações podem esperar? Quem pode proteger-se dos perigos que podem abranger? Quem pode nos capacitar a cumprir os deveres que nos são incumbidos todos os dias? Fracos, desamparados, pecaminosos, inclinados a errar, num mundo de tentação, e cercados de perigos quando os vemos e quando não os vemos, há uma aptidão óbvia em olhar para Deus todas as manhãs para sua orientação e proteção …

Então lembre-se que a escritura diz “De manhã”… significa regularmente todas as manhãs todos os dias …… .Cada dia \\ …….. Não é alguns dias, um dia …… ..Ele diz De manhã … Isso significa que orar de manhã deve ser a primeira coisa… Comece o seu dia com Deus.

Se movendo…..

“Então, não sozinho, vou orar e fazer meus pedidos, mas também espero uma resposta do meu Senhor.”

Indo bem……. “Eu olharei para fora”, procurarei a resposta; depois de orar, esperarei que a bênção chegue.

É uma palavra que é usada em outro lugar da Bíblia onde lemos aqueles que assistiram pela manhã. Então observarei tua resposta, ó meu Senhor! Espalharei minha oração como a vítima no altar, e levantarei os olhos e esperarei receber a resposta do fogo do céu para consumir o sacrifício.

Como podemos esperar que o Senhor abra as janelas de sua graça e nos derramar uma bênção, se não abrirmos as janelas da expectativa e procurarmos o favor prometido?

Ao orar, parece que você depende de Deus; por não esperar, você renuncia novamente à sua confiança.

Devemos orar com fé, devemos esperar que Deus faça alguma coisa. Então, gaste a primeira parte em orar e levantar pedidos a Deus – e então observe e veja o que Deus faz em resposta.

Seu tempo de oração todos os dias não é apenas uma “ação religiosa”, mas a expressão do relacionamento pessoal que você tem com Deus – assim como o de Davi. Esse é o problema raiz do tempo de oração de muitas pessoas. Eles não estão orando, porque eles realmente não têm um relacionamento com Deus.

Tome apenas um momento para orar e peça a Deus para ajudá-lo a fazer quaisquer compromissos com Ele que você precise fazer em relação à oração… especialmente que você O buscaria “de manhã”.

Em sua glória …

Advertisements

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.